domingo, 17 de agosto de 2014

Guaches...a continuação!

Lembram-se desta tela? E achavam que este assunto tinha ficado esquecido? Vejam no que deu:


Segui uma inspiração que já tinha guardada no Pinterest à um tempão, vejam aqui o passo a passo do original. E em baixo fotografei o meu próprio passo a passo para quem quiser seguir porque é realmente muito simples e podemos decorar as nossas paredes com as nossas próprias obras de arte!! :)


Muito simples, não é? Inventem, misturem cores, façam outras formas com a fita de pintor...o que interessa é sermos criativos :)
A minha foi decorar um cantinho da nossa WC do quarto.


Boas pinturas e bom Domingo!
Até breve :)

3 comentários:

  1. Muito bem! É preciso é por mãos à obra!
    Adoro embelezar a casa com coisas feitas por mim :)

    ResponderEliminar
  2. Sara, minha artista, fiz-te um desafio no meu blogue. Vai lá ver e diz-me se aceitas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá fui, aceitei-o e já vou começar a tratar do assunto!! Obrigada Eli :)

      Eliminar