domingo, 15 de dezembro de 2013

Secretária Renovada

Tenho na lavandaria uma secretária já com uns aninhos. Era a minha secretária, a que tinha no quartinho de solteira e, embora tenha a tendência de pintar logo os móveis para lhes dar uma nova cara, esta não tenho coragem, gosto demasiado dela, com a cor que tem.


 Maaaaas...mesmo assim, como a tenho na lavandaria, achei que podia dar-lhe um toque especial

Quando a minha mãe me ofereceu estes quadrinhos, ainda sobrou algum tecido e decidi aproveita-lo assim:


Sinceramente, acho que a fotografia não mostra a graça com que ficou realmente mas acreditem em mim, ficou mesmo gira!!

Este cantinho já começa a ganhar alguma cor e...muita pinta!! Do lado oposto é onde tenho este pegboard, reparem que o candeeiro também tem o abatjour forrado com este tecido :)

Até à próxima!

2 comentários:

  1. Eu tb vou renovar a minha secretária mas vai ser de branco, estou desejosa de ver o produto final :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Normalmente o branco é sempre a minha primeira opção também mas nesta...nesta não tive coragem :p

      Eliminar