domingo, 20 de outubro de 2013

Pack Verão Vintage

Olá olá, cá nos encontramos novamente!

Hoje não é nenhum projecto meu/nosso nem nada de novo na decoração mas não resisti a este miminho que achei delicioso!!
Este Verão fui passar uns dias à terrinha (e que bem que sabe a cada vez que lá vou) e não levei comigo nenhum creme por isso fui remexer em coisas antigas à procura de um qualquer que andasse para lá perdido. E...encontrei dois, que lhes chamei Pack Verão Vintage porque, verdade seja dita, já não se devem encontrar estas embalagens em muitas casas por aí, correcto?


Repararam no mesmo pormenor que eu? Ahaha...vejam bem a validade do Nivea Solar...eu ri-me tanto quando reparei. Como é possível guardarmos coisas eternamente sem darmos conta que, até as validades passaram...e à muito, muito tempo!?! 
Não resisti a fotografar e hoje apeteceu-me partilhar convosco :)

Pelo menos deu para me deixar a mim bem disposta!!

Até breve :)

2 comentários:

  1. Sara acontece-me muitas vezes, deixar os produtos anos e anos a fio á espera do dia que me vá apetecer usar, apesar de saber que quando quiser a data já se foi á muito :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E aqueles que guardamos para "uma ocasião especial" mas depois vamos tendo pena de os abrir? Que desperdício!!

      Eliminar