sábado, 10 de agosto de 2013

Móvel para toalhas

Na minha última mensagem mostrei como ficou o nosso tabuleiro com aplicação de pastilhas de vidro e pedra, hoje vou mostrar-vos onde ele está :)

Estávamos a precisar de um espaço para arrumação das tolhas de WC, sem ocupar o nosso roupeiro então ofereci ao meu papá um papelinho com um desenho do que queria e as medidas. E não é que ele pôs logo mãos à obra?
Vejam só...

Repararam nos pormenores dos acabamentos e tudo? É um artista =)
Já só tivemos foi oportunidade de fotografar o resultado final mas vi-o crescer desde que era um conjunto de tábuas! Nas fotografias em cima ainda está na "oficina", já tinha levado o primário e a tinta final. Depois foi só escolher uns puxadores, neste caso são da Zara Home e está prontinho a ir para o local dele. 


 E aqui dá para ver como ficou o tal tabuleiro da mensagem anterior. Sei que sou suspeita mas acho mesmo que ficou um mimo este cantinho...





...não acham? =)

Até à próxima!

4 comentários:

  1. Sara está mesmo fofo, tens uma sorte, quem mera ter um pai que me fizesse assim uma coisa destas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hehe...o meu papá realmente tem jeito, sou uma sortuda :)

      Eliminar
  2. Ficou bem giro. Sou fã em contrução/renovação de móveis :)

    O teu gato (ou gata?) é bem gira (sou suspeita, adoro siameses azuis!).

    Bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Também sou fã, tanto da construção de raiz como a reciclagem de alguns já antigos, gosto muito.
      Quanto à imagem do meu perfil, é um gato, o meu Félix lindão!!
      Um bom ano BlueBerry :)

      Eliminar