sábado, 29 de junho de 2013

Tabuleiro com Pastilhas de Vidro

O projecto que vos trago hoje tem estado em pausa à algum tempo mas com uma mãozinha do maridão avançou e correu lindamente.


Tudo começou com um tabuleiro de madeira, simples e...uma ideia :)


Na primeira tem o material mas só o que foi necessário para aplicar as pastilhas. Depois a madeira levou um primário e por cima a tinta escolhida.
Não tenho fotos do passo-a-passo da aplicação da pastilha mas se tiverem dúvidas é só deixar uma mensagem ou um email. Escolhemos umas pastilhas com vidro e pedra.
E ficou assim:


A ajuda do maridão foi a aplicar o betume e nas fotografias. Anda um artista! Obrigada coração :)


Que tal, ficou bonito? Bem, pelo menos ficou tal e qual o que eu imaginava e queria para este cantinho.

Este móvel já foi um pedido ao meu paizinho, dei-lhe as medidas e expliquei mais ou menos como queria e...txaraaaan...móvel-maravilha prontinho para entregar :)
É isso mesmo, é uma família criativa e cheia de inspirações e assim é que é bom, não é? É!

Até à próxima :)

4 comentários:

  1. ficou lindo Sara, tens mesmo umas mãos fabulosas... eu já não consigo me aventurar tanto :) e aquela fotografia Vossa que eu adoro por cima também está linda :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegues pois. Pesquisa-se um bocadinho, arranja-se inspiração e depois é só pôr mãos à obra. Se correr mal olha, paciência, pelo menos deu para aprender como não se deve fazer :p
      Obrigada e beijinho*

      Eliminar
  2. Já disse que gostei, mas volto a dizer, tens mesmo queda para estas coisas, é de família ;)

    ResponderEliminar