quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Grade Exterior

Olá a todos!!

Para relembrar o bom tempo, que já lá foi, hoje trago um "Antes e Depois" do nosso espacinho exterior neste mundo.
Foi pensado principalmente por causa do Moisés (que está a espreitar na foto em baixo) para ele não passar no meio das ripas atrás dos gatos...

Ora aqui está o antes:

O chão cheio de ervas, os portões com a cor toda queimada do sol, um buraco no muro...enfim, não estava propriamente com muito bom aspecto.
Mas, graças a várias mãos masculinhas (pois, não foi obra minha) está muito melhor agora, vejam lá:


As ervas foram mortas com a ajuda do meu sogro e do pai dele, assim como tapar o buraco, também foram eles. Os portões e as ripas foram todos pintadinhos pelo maridinho, que fez um excelente trabalho ao pintar tudo (e quando digo tudo, estou também a falar de pintas no chão e certas coisas que nos iremos lembrar sempre!! Parece que faz parte, não é?!). O gradeamento foi também o maridinho mas com a ajuda do meu pai, os dois juntos fizeram este belo trabalho para o nosso Moisés ficar à vontade no jardim e nós mais tranquilos em relação a ele.

Estou muito grata a todos eles, ficou ou não ficou muito melhor?
Agora só falta pintar aquele bocadinho no muro e fica impecável!

Até à próxima meus caros leitores!!

Sem comentários:

Enviar um comentário