sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Suporte Para Mangueira

Na fase em que estamos, todos os projectos contam, por mais insignificantes que possam parecer, para nós têm um valor diferente...a maioria deles são de grande utilidade e não apenas "coisas bonitinhas".

Hoje foi dia de pegar no berbequim, fazer uns furinhos e esperar que o maridinho goste da surpresa quando chegar a casa :)
A mangueira andava pelo chão do quintal, o que dava um aspecto um bocadinho desarrumado, então decidi que era hoje mesmo que isso ia mudar. Das ideias à prática e...



Sejamos francos...não é nada de extraordinário, eu sei...mas é daquelas pequenas coisas que nos enchem de orgulho, mesmo que seja só a nós próprios!!


Este é o Moisés, o tal "cãopanheiro" do Lukinhas, que eu tinha falado nesta mensagem e, como principal utilizador deste espaço, parece-me que ficou bastante agradecido com a mudança :)

Diz até logo, Moisés:

Lindo menino!! Como costumo dizer - e desculpem-me os outros donos babados todos - é o melhor cão do mundo :)

Até à próxima e bons projectos!

2 comentários:

  1. Ficou ótimo sei bem o que voce ta sentindo é muito legal quando nos propomos a fazer algo para melhorar nosso lar e conseguimos exito pode ser uma coisa pequena mas nos da a sensação de que podemos fazer muito mais, to louca pra colocar aminha mangueira no seu devido lugar talvez agora me anime. Valeu

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo comentário :) É isso mesmo, por mais pequenino que seja o projecto, anima-nos sempre não é? Espero que este meu post sirva para dar força para colocar também a sua mangueira no sítio!

    ResponderEliminar