sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quadro Corações

Olá a todos :)

Sei que o Dia dos Namorados ainda está longe mas queria aproveitar a onda de quadros para mostrar um quadrinho que fiz para esse dia especial, do ano passado.
Finalmente um projecto meu de novo no Made By Poneka que mais parece um Made By Família!!

É uma ideia engraçada e muito simples de fazer. Qualquer um consegue.

Usei uma folha de papel mais grosso e texturado (embora na foto não se note mas tem umas leves risquinhas verticais) para trás e com uns restos de cartolina fui recortando os corações. Para os corações ficarem mais certinhos usei um molde e tentei recortar todos mais ou menos parecidos e depois foi só colar.
O molde também se arranja bem, encontrei uma imagem na net de como queria o coração, imprimi em pequenino e já está! (Claro que os mais jeitosos nem vão precisar desta parte.)

"Oh mas isso dá um trabalhão." Sim, a recortar dá! Mas o que é que se faz sem trabalho? E o empenho com que fazemos as coisas não conta!? Claro que sim, pelo menos neste caso foi dado muito valor à prendinha e eu, claro, toda contente pelo reconhecimento e por ter valido a pena :)

Usem e abusem da ideia! Se publicarem o resultado deixem em comentário o endereço que eu vou ter todo o gosto em ver os vossos trabalhos.

Até à próxima!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário