sábado, 28 de agosto de 2010

Mesa Reciclada

Olá :)

Ultimamente ando muito mais activa pelo blog, tão bom!
Não é que ande cheia de tempo para projectos novos mas algumas das fotografias já começavam a ganhar algum bolor à espera de serem devoradas por vocês (e por mim, que gosto de ver o meu blog bonitinho e em movimento)!

O projecto de hoje também não é só meu, é meu e do meu noivinho (beijoca meu borrachinho).
De uma mesa pouco estável e desengonçada, com um dos lados das pernas solto do tampo, com as pernas e os parafusos cheios de ferrugem e velhos, que abanava por todo o lado, conseguimos uma mesinha com um ar muito simpático.
Tenho pena de não ter tirado foto antes de pormos mãos à obra mas era toda de um azul muito forte.

Foi o nosso primeiro projecto em conjunto para a nossa casinha e divertimo-nos bastante a remodela-la. Tanto que não resisti a passar o rolo da tinta nele, achei que o verde lhe ficava bem no nariz e bochechas!! :p

Mãos à obra e o resultado está à vista. Um verde muito suave no tampo e as pernas branquinhas. Para as pernas usamos tinta em spray, mais rápido de aplicar e é bastante eficaz.


Resumindo e concluindo: Foi um óptimo projecto e ficou uma linda mesa de apoio ao jardim! Estou satisfeita :)

Até à próxima!!

Sem comentários:

Enviar um comentário