quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Porta Lenços

Olá meninas :)

Aqui está o meu segundo trabalho na máquina de costura que por acaso é da minha avó. Segui os passos do SuperZiper e correu tudo muito bem. A minha primeira aventura na máquina foi para fazer o meu estojo que uso com muito carinho. Noutro dia coloco a foto para verem.

Este foi o material que usei:

1 quadrado do tecido das riscas de 15 cm por 16 cm;
1 quadrado do mesmo tamanho do feltro cor-de-rosa;
2 tiras da fita verde de 15 cm cada;
1 flor de feltro;
Linha rosa;
Tesoura;
Máquina de costura.



O feltro usei para ficar mais firme e sempre fica mais fofinho e a flor é só para dar um toque mais feminino. Vejam o resultado antes e depois de colocar a flor:
E aqui fica uma imagem do resultado final:

Que tal ficou? Comentem, vou gostar de ler as vossas opiniões.

Poneka

4 comentários:

  1. êpa, ficou ótimo, parabéns Poneka, fico feliz em ver porta lenços bonitos espalhados por ai :)

    ResponderEliminar
  2. Muito giro o teu blog Poneka!

    Beijinhos, maria

    ResponderEliminar
  3. Poneka,
    sou do grupo fuxicos do flickr,adorei o porta lenços,vou fazer,obrigada pela dicas,o seu ficou lindo!
    bjs
    Sandra Sachs
    flickr: www.flickr.com/feitopormim

    ResponderEliminar
  4. também quero um porta-lençooosss :'''( ta mt fofo o site ehehe ;P

    vou acompanhar as actualizações :P

    bj****

    ps: ahh... e desta vez fui a primeira a saber :P

    ResponderEliminar